Eugène Delacroix - "A liberdade guiando o povo" - 1830






24 de abr de 2010

Vem sujeira por aí


 

Essa corja dos petralhas não é brincadeira. São a organização criminosa mais bem organizada do Brasil. Demoraram décadas para assumir o poder, e não vão largar o osso assim tão facilmente, de modo limpo, cristalino e democrático. Por enquanto eles só tiveram tempo para pavimentar o caminho para uma ditadura de esquerda, mas o "bom" ainda estaria por vir.


 

Daí a necessidade de dar um sonoro pé na bunda do Lula e seus companheiros de atrocidades.


 

O Ciro Gomes tinha livre circulação dentro das rodas lulo-petistas, sendo muito bem informado. É amigo de todo pessoal bom do partidão, desde o gangster Zé Dirceu até a candidata biônica. Pois Ciro afirma com todas as letras, que haverá jogo sujo, e muito sujo, por parte do PT pra cima do Serra. Golpes abaixo da linha da cintura, sem absolutamente nenhum compromisso com ética ou veracidade dos fatos. Dossiês serão coisas pequenas (e o primeiro será da ALSTOM) perto do tipo de sujeira que virá: greves, quebra-quebra, violência, terrorismo, etc.


 

O PT já percebeu que aquele papo mole de "lula-é-melhor-que-fhc", "o PSDB vai acabar com Bolsa-Família" e "PSDB vai privatizar Banco da Brasil" não será suficiente pra evitar uma retumbante derrota de sua estúpida, insípida e terrorista candidata. Por isso terão que lançar mão de táticas de guerrilha, cooptação, censura, mentira, compra de testemunhos, tortura, terrorismo.


 

Aliás, tudo isso sobra no currículo da Terrorista-Mãe-do-PAC".

Preparem o Plasil, pois dará ânsia de vômito.

Nenhum comentário: