Eugène Delacroix - "A liberdade guiando o povo" - 1830






7 de out de 2010

Segundo turno

Embora a "fera" tenha alcançado 46,91% dos votos, no primeiro turno, isso não indica que lhe falte o equivalente a 3,09% dos votos para se eleger.


E esse dado é MUITO IMPORTANTE!

Temos que observar outros números MAIS IMPORTANTES que poderão modificar as projeções para o SEGUNDO TURNO!

Senão, vejamos:

Dos 136.004.825 eleitores um total de:

• 24.719.085 NÃO COMPARECERAM PARA VOTAR!

• 3.481.855 VOTARAM EM BRANCO;

• 6.125.979 ANULARAM O VOTO E

• 19.636.094 ELEITORES VOTARAM EM MARINA SILVA.

Assim temos um total de 53.963.013 ELEITORES que não votaram em qualquer dos dois candidatos ao SEGUNDO TURNO.

Vejam que o total desses votos é SUPERIOR ao obtido por ella (47.649.479).

Se o esforço concentrado dos últimos dias fez com que a tendência da vitória no primeiro turno fosso revertida, agora é hora de um novo esforço junto a:

• eleitores da Marina Silva;

• dos que votaram em branco;

• dos que não compareceram e

• dos que anularam o voto,

no sentido de que REVEJAM suas posições e que se alinhem junto daqueles que não querem entregar o Brasil para ella transformar nossa nação num país onde não haja liberdade de imprensa; num país onde direitos e garantias individuais, bem como o direito de propriedade venham a ser desvirtuados.



Não podemos permitir que os desmandos do presidente se prorroguem por mais quatro anos, nas mãos de uma criatura que tem uma folha corrida de crimes, terrorismo e um passado nebuloso.



Temos de nos livrar das quadrilhas que o PT instalou em Brasília.



Use de todo seu poder de argumentação no sentido de que mais e mais brasileiros se mobilizem no sentido de que ella não venha a ser eleita nesse segundo turno!



A influência deve ser exercida em todos os lugares que você freqüente: escola, local de trabalho, consultório médico ou dentário, clube, cabeleireiro e barbeiro, com seus auxiliares, com seus PARENTES.



É preciso que todos sejam despertados para que a liberdade reinante em nosso país não venha a ser destruída.


Share/Bookmark

Um comentário:

Jorge Nogueira Rebolla disse...

O presidente do pt finge não saber que os posicionamentos morais e filosóficos são primordiais para os seres humanos. O pt quer transformar todos nós em animais preocupados apenas com os aspectos materiais. Pena de morte, legalização do aborto e muitos outros pontos estão acima da política partidária e das questões do executivo. Transcende o embate eleitoral, portanto discutir isto é obrigação dos candidatos que se opõe ao assassinato de inocentes.
Eu não sou um religioso praticante. Mesmo sendo um católico bissexto sou contrário a legalização do aborto, não porque um padre, um bispo ou mesmo o Papa, seja contra, mas por saber que o embrião ou o feto, seja qual o termo que os abortistas utilizam para desumanizar aquela criança, já é único. O pequeno ser humano em gestação não e um mero apêndice do corpo materno. Já possui uma identidade genética própria. Não é uma mera expectativa de vida, é uma existência humana ainda incipiente, porém subsiste em toda a sua plenitude.