Eugène Delacroix - "A liberdade guiando o povo" - 1830






10 de nov de 2010

A bolinha de papel mais cara do mundo


Lembram a reportagem do SBT que "desmascarou a fraude" do objeto que havia sido lançado contra a cabeça do candidato José Serra? O SBT em reportagem apresentada por Carlos Nascimento afirmou, categoricamente que aquilo era uma fraude, que o que havia sido lançado era apenas uma bolinha de papel. Horas depois, o "furo" de reportagem do SBT veio abaixo, com a divulgação das imagens reais do acontecimento. Mas o boato já estava plantado, vindo o próprio Lula à TV fazer um carnaval patético sobre o assunto, deixando de lado seus deveres de Presidente, para tomar frente em uma campanha baixa e mentirosa (aliás, mentir é ponto forte de Lula, passou oito anos mentindo).

Dias depois, o mesmo SBT iria promover um debate entre os candidatos a presidência, e as regras do debate, previamente acordadas entre candidatos e emissora, diziam que se algum candidato desistisse ou não comparecesse ao debate, a emissora realizaria uma entrevista de 30 minutos com o outro candidato. Pois bem, Dilma desistiu, e qual não foi a surpresa que o SBT, contrariando as regras, CANCELOU a entrevista com Serra, sem maiores explicações.

Agora chegou a conta pelos serviços prestados:

Banco Panamericano, do Grupo Silvio Santos, recebe R$ 2,5 bi para cobrir fraude




Solução foi negociada com Caixa e BC




Agora, os petistas vão dizer que isso é intriga do PIG? Os fatos estão aí, isso não muda, independente da imprensa ou não. Aliás, o único PIG que tenho visto é o "Partido da Imprensa Governista", que é regado com bilhões de reais dos cofres públicos, e que nós, os pobres otários brasileiros pagamos.

Bem vindo ao Brasil do PT, do Lula, da Dilma, da corrupção desmedida, do vale tudo, do golpe baixo, da falta de vergonha na cara. E que Deus proteja nossos bolsos e carteiras nos próximos quatro anos.



2 comentários:

Jorge Nogueira Rebolla disse...

A oposição apenas institucional não será suficiente para impedir a eternização do petismo no poder. Não podemos nos limitar apenas ao confronto eleitoral, terceirizando para pessoas não confiáveis a defesa dos nossos direitos. Nós que não concordamos com o avanço esquerdista sobre as nossas vidas não podemos nos omitir e deixar que apenas a minoria no congresso se oponha. Até porque muitos deles seguem a mesma cartilha. Vários membros da oposição já deixaram isto claro. Na defesa da cpmf a declaração favorável do poste sem luz mineiro anastasia, cria e cúmplice do aécio; o deputado federal tucano otávio leite fez questão de deixa bem claro que não é de direita e nunca será; o comunista roberto freire foi ainda mais longe ao assumir que o pps deve fazer oposição à dilma pela esquerda.

http://vermelhosnao.blogspot.com

Anônimo disse...

uma vergonha ainda quem que nao contribui pra isto e vc acha que vao pagar em 2 anos claro que nao