Eugène Delacroix - "A liberdade guiando o povo" - 1830






8 de fev de 2012

A língua é o chicote do corpo

Talvez o título ideal para este post fosse "A arte de mentir e enganar sem o menor pudor em 10 lições". Na verdade, não sei se tenho pena ou digo 'viu, bem feito, eu avisei" para todos aqueles que votaram no PT por causa de suas bandeiras de campanha. Excluo aqui os petistas de carteirinha, pois estes são cúmplices. Mas me refiro aqueles que realmente acreditaram na Dilma. 

As campanhas petistas nas últimas duas eleições presidenciais foi monotemática, a respeito das privatizações do PSDB, e o PSDB nem pra se defender. Agora o PT promove a privatização dos aeroportos. Não que eu seja contra, pra mim a INFRAERO é o que há de mais incompetente em administração e TODOS os terminais do Brasil deveriam ser privatizados, mas não dá pra não rir do fato. Coitado de quem acreditou no PT.

Coitado de quem é católico ou evangélico e acreditou na Dilma, quando disse que é contra o aborto.

Quando o povo brasileiro vai perceber que o PT é apenas uma gigantesca máquina de propaganda fraudulenta, que visa apenas a perpetuação no poder as custas do Estado? Quando perceberão que estão sendo enganados.

Espero que em 2014.

Nenhum comentário: