Eugène Delacroix - "A liberdade guiando o povo" - 1830






23 de mai de 2012

Cansado do PT


Estou cansado do PT.

Essa gente que tomou o poder central do Brasil e o tem usado da maneira mais inescrupulosa possível, uma quadrilha organizada, que conseguiu se infiltrar nos outros dois poderes (com mensalões e loteamentos de cargos e ministérios, que faz faz o Estado atingir tamanho mastodôntico), uma gentalha que quer impor sua ideologia à todo o país.

Estou cansado do PT que institucionalizou a corrupção como um delito menor, ou apenas um “mal-feito”. Desde que feito por petistas.

Estou cansado do PT, que tenta tomar a força o poder onde ainda não tem (como SP por exemplo) e para tal organiza greves criminosas, onde quem sofre é a população.

Estou cansado do PT que quer calar a boca da imprensa livre, seja comprando através de anúncios oficiais, seja através de censura.

Estou cansado do PT dizer que criou uma nova classe média, apoiada em cartões esmola e crédito bancário, que assim que minguar nos bancos, essa mesma classe média volta a miséria, pois não é sustentável.

Estou cansado do PT que defende terroristas assassinos, comemora a democracia venezuelana e exalta as maravilhas dos direitos humanos em Cuba.

Estou cansado do PT, que diz ter nascido na luta pela democracia no Brasil, mas que defende a mais injustas e sanguinárias ditaduras do mundo.

Estou cansado do PT.

Quanto tempo levará para o Brasil acordar e perceber que a água da panela está esquentando? Espero que seja antes de ferver.


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também estou cansada de PT!